sexta-feira, 29 de agosto de 2008

CONCLUSÃO


Sempre acho que namoro, casamento, romance tem começo, meio e fim. Como tudo na vida. Detesto quando escuto aquela conversa:
- 'Ah, terminei o namoro...'-
'Nossa, quanto tempo?'-
'Cinco anos... Mas não deu certo... acabou!
É não deu...?
Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou.
E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.
Não acredito em pessoas que se complementam.
Acredito em pessoas que se somam!!!
Às vezes você não consegue nem dar 100% de você para você mesmo, como cobrar 100% do outro?E não temos esta coisa completa.
Às vezes ele é fiel, mas não é bom de cama.
Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.
Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.
Às vezes ela é malhada, mas não é sensível.
Tudo nós não temos.
Perceba qual o aspecto que é mais importante e invista nele.
Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra.O outro tem o direito de não te querer.
Não lute, não ligue, não dê pití.
Se a pessoa ta com dúvida, problema dela, cabe a você esperar ou não.
Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.
Se alguém vier com este papo, corra, afinal, você não é terapeuta.
Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.
Na vida e no amor, não temos garantias.
E nem todo sexo bom é para namorar.
Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar.
Nem todo beijo é para romancear.
Nem todo sexo bom é para descartar.
Ou se apaixonar. Ou se culpar.Enfim... Quem disse que ser adulto é fácil?
Bom final de semana a vcs meus amores!

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

OI GALERA

Oi galeraaa...
Estou tendo um dia super agradável, calmo, graças a "Deus"!!!
Coloquei aqui no blog um link com mensagens do Livro Minutos de Sabedoria, que irão muda de mensagem a cada hora...muito legal pra gente refletir um pouco sobre as coisas da vida!!! Eu gosto muito e espero que vcs gostem também!!!
Abri o meu hoje e li esta mensagem:
"O tempo é muito lento para os que esperam, muito rápido para os que têm medo, muito longo para os que lamentam, muito curto para os que festejam. Mas, para os que amam, o tempo é eternidade... "
Bom final de dia pra vcs!!!
Bjussssssssssssssssssssssssssssssssssss

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

BANGUELO


Bom dia amorecos...
Nada como um dia atras do outro para esquecer os problemas e buscar forças para correr atras dos nossos objetivos!!!
Ontem trabalhei muuuuito, mas tudo calmo sem stresses!
olha meu filhote ai com o seu mais novo sorriso vazio...kkkkkkkkkk
Tirou o dentinho da frente ontem a noite...
Pense numa novela...kkkkk...mas acabou tudo bem!!!
Amo você meu amor lindooooooo...Mesmo banguelo...rsrsrs!!!

PRESSA...

Já tive tanta pressa que esqueci dos outros... e sofri.
Agora caminho devagar talvez querendo retroagir ao tempo.
Agora, sem pressa, sei o que preciso.
Amor para pulsar o coração e sentir emoção.
De nada adianta correr em busca do que não alcançamos.
É preciso andar devagar, passo a passo,
para sentir o amor e o coração pulsar.

Bjus

terça-feira, 26 de agosto de 2008

CADA MOMENTO!

Muitas vezes queremos abraçar o mundo com as mãos, resolver tudo e parecemos incapazes diante dos problemas... de certas situações!!! Mas "Deus" sabe o que faz, sabe o momento certo de cada brecha de luz entrar em nosso lar, por isso procuro sempre entender cada linha torta que ele me escreve, pois tenho a certeza que está escrevendo certo, mesmo que no momento pareça errado para mim!!!
Boa terça pra todos vocês!!!

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

SOLANGE ALMEIDA


Andaram dizendo que ela não podia...MAS ELA SEMPRE PÔDE!!!
Admiro essa mulher pelo lado profissional, pela pessoa e personalidade forte...Cantora, compositora, esposa, mãe, amiga...É mole ou quer mais? kkkkkkkk...É Solanjaaaaaaaa!
Bjus pra vc Sol!

Final de Semana


Bom Dia...
Mais um início de semana e nada melhor que acordar com um beijo de alguém muito especial né?
Esse aí é minha inspiração, minha vida...meu filho lindooooooooooooooooooooooo...Leozinho!
Como as coisas mudam depois que somos mãe...é maravilhoso!!!
Meu final de semana foi bem legal, tranquilo...assisti filmes e comi muita pipoca...hahaha!!! Tem coisa melhor???
Boa semana a todosssss e beijo no coração!

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

SEXTA-FEIRAAAA...



Oi gente,

Que bom poder ter um blog e compartilhar um pouco das minhas coisas, com pessoas tão importantes pra mim!

Amo as sextas-feiras, brinco até dizendo, que acredito que fui feita em uma, por gostar tanto desse dia da semana...aff!

Vamo curitr, porque o fim de semana tá só começando!

Bjus