Eu e Romeni no niver de Dona Aida...
Feiojoada, churrasco...eita festa boinha, como dizia minha vó...kkkkkkkkk
Faltou Isa e Lara, filhas de Meni, mas depois coloco elas ai...
Estou bem, sem muitas emoções fortes e acho ate bom, pois quero passar um tempo de calmaria e centralizar minhas energias em coisas mais importantes...
Depois conta mais novidades ok?!
Bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Nenhum comentário:
Postar um comentário